ATUALIZAÇÃO ITV INFINITY? DESISTIRAM DO APARELHO?

• Os moderadores possuem previsão de nova firm pra esse aparelho? Aparelho foi esquecido como eu previa, vendi varios e estou me incomodando muito, alguma previsao de solucao pra todos os bugs, travamentos, menu lento?
    tiquinho

• Decepção desse modelo de aparelho, tive um preju de 11 DECOS, de ter que ouvir de clientes chamar de lixo de deco....perdi 6 clientes ....estou trocando gradualmente por decos melhores com nome ja na praça, sem frescura dessa bosta de perfumaria(VOD) que inventaram nos aparelhos e deixara o basico para depois (canais de tv)..

INFELIZMENTE MAIS UM LIXO DE APARELHO!!
    minduim

• E galera, parece que abandonaram esse aparelho, graças a deus consegui devolver o meu para quem me vendeu, aparelho muito promissor, mas assistir canais tv nele, meu deus, ou o aparelho travava ou a voz nao batia com a imagem, fora bugs de congelar controle, foi para um concorrente e agora estou feliz, boa sorte para os demais que compraram. abraços
    tgosoriano

• Que estranho...

Sempre achei as atualizações do aparelho, sem problemas.
    O meu deco iTV apresentava várias falhas e pude observar que à medida que eu atualizava o firmware, os problemas eram sanados.
    Hoje, meu aparelho está rodando liso com a versão 1.07.
    Será que vcs atualizaram seus aparelhos? Se não, façam e ficarão satisfeitos.

Um abraço.
    platao

• Que estranho...

Sempre achei as atualizações do aparelho, sem problemas.
    O meu deco iTV apresentava várias falhas e pude observar que à medida que eu atualizava o firmware, os problemas eram sanados.
    Hoje, meu aparelho está rodando liso com a versão 1.07.
    Será que vcs atualizaram seus aparelhos? Se não, façam e ficarão satisfeitos.

Um abraço.

Platao, acho que só é o seu aparelho que esta assim, perfeito em kkkk, quando tinha o aparelho, trava, reinicia, audio nao sincronizado, bugs nas atualização, acho que você nao muda de canal, é visivel os problemas, poste um video ai demostrando que esta perfeito, vejo só voce falar bem, faz parte da equipe é kkkkkk

Agora o aparelho gostei dele, tentei usar e dar chance ao mesmo, mas nada da equipe atualizar ele e verificar os problemas que inclusive esse é outro forum, pois o antigo foi excluido e la estava todos os problemas e inclusive o moderador apagava as mensagens reclamando, tinha até video que fiz dos problemas..
    Mas consegui devolver o meu e pegar de outra marca e satisfeito agora, para quem tem a melhor versão que tem bugs mais trava menos o aparelho é a 1.3

Boa sorte ai a todos, que o aparelho tenha atenção e que arrumem os problemas.
    tgosoriano

Voltar para Perguntas , Dúvidas...

Informação